Informações sobre TROCA E DEVOLUÇÃO
Pensando sempre na plena satisfação dos nossos clientes e baseado no Código de Defesa do Consumidor, vamos te explicar como funcionam as regras para troca e devolução.
TROCA
A TROCA POR TAMANHO ou OUTROS PRODUTOS PODE SER FEITA NO PRAZO DE ATÉ 15 (QUINZE) DIAS.
A Troca poderá ser realizada em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A troca de produtos poderá ser feita somente dos modelos adquiridos em nossa loja, por qualquer outro produto do site, mediante disponibilidade, conforme as condições abaixo:
Se o valor do novo produto que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
Caso não tenha disponibilidade do produto desejado, é gerado um crédito no valor do pedido original, que pode ser utilizado como desconto para uma nova compra, com validade de até 3 meses após a solicitação da troca.
Nos casos de trocas, o produto deve estar sem uso, sem ranhuras ou marca de uso na sola, dentro da embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
O custo do envio para devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Se todos os critérios acima forem respeitados a Roping Boots fará a troca do produto (tamanho ou modelo), mediante disponibilidade, e somente após o recebimento do produto ao nosso estoque.
Para solicitar a troca entre em contato através do e-mail contatoropingboots@gmail.com informando o número do pedido e o motivo da troca ou você pode também solicitar através do site, acessando a ‘’minha conta’’ no campo "meus pedidos > trocas e devoluções’’.
DEVOLUÇÃO
ACEITAMOS DEVOLUÇÕES POR QUALQUER MOTIVO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO:
A devolução poderá ser realizada em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A solicitação de devolução de produtos poderá ser feita somente dos modelos adquiridos em nossa loja, conforme as condições abaixo:
O produto deve estar sem uso, sem ranhuras ou marca de uso na sola, dentro da embalagem original e acompanhando da nota fiscal.
O custo do envio para devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Se todos os critérios acima forem respeitados a Roping Boots fará o reembolso do valor total do pedido. O reembolso é feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra, e somente após o recebimento do produto ao nosso estoque.
Exemplo: Se você pagou em cartão de crédito, o estorno será feito na sua fatura e pode levar até 30 dias dependendo do fechamento da mesma.
Se você pagou em boleto bancário ou pix, o estorno será feito através de crédito em conta corrente informada pelo cliente (mesmo titular do cadastro)
Para solicitar a devolução entre em contato através do e-mail contatoropingboots@gmail.com informando o número do pedido e o motivo da devolução ou você pode também solicitar a devolução através do site, acessando a ‘’minha conta’’ no campo "meus pedidos > trocas e devoluções’’.
Caso a Roping Boots entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Roping Boots pode, então, devolver o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.